Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Sudoeste baiano: Montealtense que estava desaparecido há 4 dias é encontrado por lavrador na zona rural de Palmas de Monte Alto


Gilmar Santana Porto Santos, mais conhecido como “Bau”, que estava desaparecido desde a madrugada da última segunda-feira (13/8), foi encontrado na manhã desta sexta-feira (17/8), na comunidade de Riacho de Areia, zona rural do município de Palmas de Monte Alto (BA). O homem de 32 anos saiu da residência, situada na localidade de Café sem Troco.
Conforme informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, um lavrador que estava dando água a sua criação foi quem encontrou Gilmar, por volta das 7h30 no referido local. “Logo que vi o homem percebi que era o que estava desaparecido, ele estava debilitado e com um pedaço de madeira na mão”, disse o cidadão.

Uma parente informou à reportagem, que o homem foi levado diretamente para a casa da mãe, na comunidade de Sisnandes, para tomar banho e se alimentar, pois ele estava bastante sujo e com fome. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira para receber atendimento médico e fazer alguns exames, devido ter ficado sem se alimentar adequadamente nos últimos dias.

Nas Redes Sociais, familiares e amigos comemoraram a notícia e agradeceram a todos que ajudaram no caso. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Tecnologia do Blogger.