Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Família aflita pede ajuda para encontrar jovem desaparecida.


A equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares entrevistou no início da tarde desta quinta-feira (27), por volta das 12h, Josenilson Miranda Dias, de 48 anos pai de Jaiane Ferreira de Miranda, de 21 anos desaparecida desde a última segunda-feira (24), depois de deixar a casa dos pais localizada na Rua Elis Regina, no bairro Florais Léa III, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações dos pais de Jaciane ela saiu com um vestido preto e a última vez que foi vista foi ontem, quarta-feira (26), nas proximidades do bairro Mimoso III. Essa não é a primeira vez que a jovem sai de casa e não dá notícias. Ela já foi encontrada em Barreiras em baixo de uma das pontes da cidade, no Rio de Ondas.

Em LEM, ela já esteve internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) várias vezes, também já esteve internada em Feira de Santana e já esteve na cidade de Goiânia. Agora a família se encontra preocupada porque ela tem problemas psiquiátrico e toma vários remédios controlados durante o dia.

"Já procurei a delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência, já procurei a Polícia Militar e agora a imprensa porque estamos preocupados, até o médico psiquiatra dela já faltou essa semana por este motivo, não sabemos onde ela se encontra", desabafou Josenilson.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Jaiane deve manter contato com a família pelo telefone (77 ) 99930 8931. (Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)

Tecnologia do Blogger.