Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Homem é morto a tiros em São Gabriel


Um homem identificado por Gladston Cerqueira Nunes, 39 anos, o Guego, foi morto a tiros na cidade de São Gabriel, região de Irecê. Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu no início da noite da última terça-feira (11), por volta das 18h30, na Rua Getúlio Vargas.

Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito de ter praticado o crime é um homem conhecido por Vera. Em nota, a Polícia Civil informou que a  vítima teria ido de Irecê a São Gabriel deixar as pessoas de Danilo Ferreira Carvalho, Bel e Bibinha, os quais estavam em Irecê e ao chegarem em São Gabriel pararam em um mercado, onde tomaram um refrigerante, oportunidade que chegou o homem conhecido por Vera e passou a conversar com a vítima, tendo ambos saído do estabelecimento e após uma discussão entre eles já ouviram um disparo de arma de fogo, e ao saírem encontraram a vítima caída no local onde veio a óbito.

O corpo de Gladston foi removido para o Instituo Médico Legal de Irecê. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. (Fonte: Central Notícia)

Tecnologia do Blogger.