Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Homem morre em confronto com policiais militares em Cafarnaum



Um homem morreu durante um confronto com equipes da Rondesp Chapada, Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e Polícia Militar local no município de Cafarnaum, região de Irecê, na noite desta terça-feira (04), por volta das 23h.
De acordo com nota divulgada pela Polícia Militar, o caso ocorreu quando policiais patrulhavam na localidade de Conquista, zona rural do município, e receberam uma denúncia sobre a existência de tráfico de drogas no local.
Ainda conforme a nota, ao abordar uma casa em que um suspeito estava, os militares foram recebidos à bala, momento que revidaram. No confronto, um homem identificado pelo prenome de Wanderson, foi baleado. Ele chegou a ser socorrido e levado pelos policiais para o Hospital Municipal Mãe Olímpia), mas não resistiu aos ferimentos.
A PM informou que, no local do confronto, foram achados um revólver calibre 38, 311 gramas de maconha, 7 trouxas e mais um saco grande de maconha, uma balança de precisão, um veículo Vectra, placa DRP-3206 de São Paulo e um aparelho celular. Todo o material apreendido foi apresentado à delegacia de Polícia Civil. (Fonte: Central Notícia)
Tecnologia do Blogger.