Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Motoqueiro se acidenta após quase bater de frente com uma carreta na BR-135.


Por pouco um motoqueiro escapou de bater de frente com uma carreta na BR-135 próximo à entrada do bairro Santo António em Barreiras neste sábado (13), pouco depois do meio-dia.

Segundo pessoas que presenciaram o acidente, o motoqueiro em uma Honda/CG vermelha, seguia atrás de um veículo VW/Gol que estava atrás de um ônibus que teria diminuído a velocidade para adentrar no bairro.

O condutor do VW/Gol também diminuiu a velocidade, mas o motoqueiro não conseguiu frear a tempo e para não colidir no fundo do Gol, desviou para a pista contrária quando ao mesmo tempo vinha uma carreta. O motorista do caminhão freou quando percebeu a situação, mesmo assim o motoqueiro colidiu quase no fim do para-choque dianteiro direito perto do farol da carreta sendo jogado para longe.

A moto ficou entre o meio fio e a carreta totalmente destruída. O motoqueiro foi socorrido por uma ambulância do SAMU que segundo relatos de outras pessoas, a perna direita ficou bastante machucada. O mesmo foi conduzido para o Hospital do Oeste.

Uma guarnição da 84 CIPM esteve no local e registrou a ocorrência. Parentes e o pai da vítima compareceu no local e retirou a motocicleta. O motorista da carreta nada sofreu fisicamente, apenas o susto de toda situação. (BlogBraga/ Repórter Paiva)




Tecnologia do Blogger.