Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Rapaz é morto com pelo menos 15 facadas no bairro Vila Nova; suspeito foi preso.


Um rapaz identificado como Nathan Henrique Silva de Matos, 18 anos, foi morto a golpes de faca, pelo menos 15 perfurações, na noite desta sexta-feira (19), na rua Q no bairro Vila Nova próximo ao Cemitério Jd. Da Saudade em Barreiras.

Segundo informações, Nathan estava em uma bicicleta quando um elemento desconhecido começou a golpeá-lo. Mesmo ferido ainda conseguiu correr com a bicicleta, mas não resistiu caindo próximo a um comércio.

A vítima foi atingida em várias partes do corpo como pescoço, costas, braço, e tórax. Uma ambulância do SAMU ainda tentou prestar socorro à vítima mas apenas pôde constatar o óbito.

O crime chocou pela violência e grande quantidade de sangue chamando muita atenção das pessoas na localidade.

A Polícia Militar isolou o local preservando a cena até a chegada do delegado plantonista e a equipe do Departamento de Polícia Técnica que realizou então a perícia. O criminoso na fuga deixou no local a bainha da faca utilizada. A equipe de peritos recolheu o artefato para ser analisado.

O corpo foi removido pelo rabecão para o Necrotério do DPT. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Nathan trabalhava com comércio e manutenção de celulares. O mesmo teve uma passagem na polícia por drogas. Ainda não se sabe a motivação do crime.

PRISÃO DO SUSPEITO
Foi apresentado na Delegacia de Polícia em Barreiras na madrugada deste sábado (20), o suspeito do crime de homicídio que aconteceu na noite desta sexta-feira (19), na rua Q bairro Vila nova, onde a vítima identificada como Nathan Henrique Silva de Matos, 18 anos, foi morto a golpes de faca.

Uma guarnição da 83 CIPM ao realizar rondas no bairro Santa Luzia, deparou-se com um rapaz que estava em atitude suspeita. Ao proceder com a abordagem, notou-se que o mesmo estava com a roupa, mãos e pés manchados de sangue, além de ter ferimento na cabeça.

O elemento ao tentar explicar à polícia o que teria acontecido, teria entrado em várias contradições. Ao mesmo tempo, os policiais viram que as características do indivíduo batiam com as descritas sobre o autor do homicídio acontecido horas antes no bairro Vila Nova.

O suspeito, Lucas Pereira de Oliveira, 18 anos, foi apresentado diante do delegado plantonista que esteve na cena do crime. O conduzido nega a autoria do homicídio, e o delegado não quis falar sobre o caso.

Lucas Pereira (vulgo Lukinhas), é bastante conhecido da polícia tendo várias passagens na delegacia inclusive por roubo de celulares. (BlogBraga/ Repórter Paiva)

Tecnologia do Blogger.