Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jovem morre, após reagir à prisão, em Palmas de Monte Alto-BA; entenda o caso


Um jovem, identificado como Carlos Alexandre Magalhães Nogueira, de 20 anos de idade, morreu na madrugada deste domingo (30/9), na emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG), após ser atingido com um tiro na perna ao reagir a uma abordagem policial, na noite de sábado (29/9), no bairro Santa Cruz, em Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 19h teria ocorrido uma tentativa de roubo no referido bairro e a vítima, identificada como Léo Jaime Porto reagiu e foi atingido por um golpe de faca peixeira na região da perna, que de acordo com a polícia foi desferido por Carlos Alexandre. No mesmo fato, a vítima Léo Jaime desferiu um golpe de cano na cabeça de Elismar Nogueira, que estava acompanhando Carlos Alexandre.

Em seguida, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e conforme consta na ocorrência, ao chegarem ao local, os militares deram voz de prisão para Carlos Alexandre, no entanto, não foram atendidos e ele de posse de uma arma branca (faca peixeira) reagiu à prisão e foi pra cima da guarnição e o policial efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o agressor na perna esquerda. Carlos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto. Posteriormente, o paciente foi transferido à emergência do HRG, mas não resistiu. De acordo com Boletim Médico, o tiro atingiu a veia femural, por onde passa todo o fluxo de sangue que vem da perna em direção à veia cava, a principal do corpo.

O delegado Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coorpin, informou à nossa reportagem que, um inquérito policial foi registrado para apurar o caso. (Fonte: Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.