Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Lagoa Real-BA: Após discussão em comemoração de vitoria de Bolsonaro homem é alvejado por tiro na zona rural do município.



Um homem foi alvejado por um tiro de arma de fogo, na comunidade de Tapera, em Lagoa Real, a  63 KM, de Caetité.

As informações colhidas pela reportagem do Caetité indicam que na comemoração da vitoria do candidato eleito Jair Bolsonaro (PSL), na noite do domingo (28/10), uma discussão foi iniciada entre dois homens que estavam na comunidade.  Segundo relatos, um apoiador do presidente eleito, pegou uma arma e acabou disparando contra o outro individuo, que foi atingindo pelo tiro  em dos braços. Populares socorreram a vítima que  foi identificada como Valdinei Maçal de Matos, que foi levado ao hospital de Lagoa Real. Seu  estado de saúde não foi  divulgado.

A PM esteve no local, mas o suspeito não foi achado e nem  preso. No local foi abandonado pelo autor, uma  uma moto CG 125, Fan, de cor vermelha, Placa NYX- 3617 de Brumado, a qual foi apreendida.  A Policia deve investigar as causas que ocasionaram a circunstancias.  

Na manhã desta segunda-feira(29/10), a porta de um  comércio pertencente ao autor dos disparos amanheceu pichada com o dizer: "Matado" e logo abaixo um desenho de uma arma de fogo. (Caetité Notícias)

Tecnologia do Blogger.