Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Centralense morre em confronto com a PM em Itaguaçu da Bahia


Um jovem natural de Central, na região de Irecê e com passagens pela delegacia local, identificado por Reinan Souza Mendes da Silva, o ‘Piu-Piu’, foi morto em confronto com a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (10), por volta das 22h, na localidade de Sertão Bonito, zona rural do município de Itaguaçu da Bahia.

Em nota, a Polícia Militar informou que Piu-Piu estava escondido numa casa e resistiu à prisão. “Fazendo o cerco da casa onde o suspeito se escondia, os cachorros começaram a latir, e na tentativa de fugir, Piu-Piu saltou a janela e efetuou vários disparos contra os militares.  Houve o revide da injusta agressão, sendo o suspeito alvejado pelos tiros.  De imediato, foi prestado  o devido socorro para o Hospital Municipal  Amélia Carvalho onde foi constatado o óbito, diz trecho da nota. 

A PM informou ainda que Piu Piu era acusado de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e uma mochila contendo 30 trinta trouxinhas com uma substância semelhante a maconha.

Todo o material foi apreendido e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Itaguaçu da Bahia. (Fonte: Central Notícia)

Tecnologia do Blogger.