Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Autor de 20 homicídios no Baixo Sul da Bahia é localizado pela PM e morre em confronto


Responsável por vinte assassinatos, segundo a Secreatria de Segurança Pública, Marcos Bonfim dos Santos, o 'Marcos Capeta', de 28 anos, foi localizado e morto em confronto com a Polícia Militar, no Baixo Sul da Bahia, na manhã de sexta-feira (16). Foragido da Justiça, o criminoso se refugiava em localidades com extensas áreas de zona rural.

Segundo divulgado pela polícia, guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) Rural da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença) promoviam ações de rotina, na localidade do Jequiriçá, em Valença, quando quatro homens foram avistados em duas motocicletas.

As equipes se aproximaram e, durante cerco, houve confronto. Marcos Capeta acabou ferido, socorrido para o Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Valença, mas não resistiu ao ferimentos.

Os outros três criminosos conseguiram escapar. No local, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, munições, dois pacotes de maconha e uma motocicleta modelo Titan 150. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Valença. (Bocão News)


Tecnologia do Blogger.