Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Igaporã-BA: Mulher morre e homem fica gravemente ferido, após colisão entre ônibus e motocicleta


Suzelia Martins Neves Carmo, de 21 anos, natural da cidade de Riacho de Santana, morreu, após colisão registrada na noite deste domingo (4/11), na BR-430, no município de Igaporã (BA). De acordo com informações repassadas ao Portal Vilson Nunes pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a estudante estava na garupa de uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, conduzida por um jovem, identificado como Romilson de Jesus Silva, 20 anos. Eles colidiram o veículo em um ônibus de uma empresa de turismo da cidade de Caetité.

O motorista, identificado como Edvando Carvalho Guedes, relatou à polícia que, ainda tentou desviar da motocicleta, no entanto não conseguiu. A locomotiva retornava de uma viagem de Bom Jesus da Lapa, quando foi surpreendida pela moto que fazia uma conversão na pista, para entrar em uma estrada vicinal em sentido a Fazenda Barreiro da Conceição.

Segundo a PRE, Romilson foi arremessado e sofreu diversas lesões. Já Suzelia, morreu na hora. Em seguida, o piloto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal José Olinto Coutrim Fernandes, em Igaporã. Devido à gravidade do caso, ele precisou ser transferido ao Hospital Regional de Guanambi. Ambos retornavam para suas residências após realizarem as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi foi acionado e realizou a perícia no local. O corpo de Suzelia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser necropsiado. (Fonte: Portal Vilson Nunes)

Tecnologia do Blogger.