Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Roda Velha: Colisão entre caminhonete e caminhão deixa dois feridos na BR 020



Duas pessoas ficaram feridas após grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (10), por volta das 13h30, depois que a caminhonete que estavam colidir com um caminhão prancha, na BR 020, no entroncamento com a BA 463, acesso de São Desiderio ao distrito de Roda Velha.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o caminhão pertencente à empresa Guinchos Pirata trafegava sentido a Roda Velha, quando a caminhonete que seguia no sentido contrário invadiu a contramão e bateu violentamente.

Ainda de acordo com informações, o caminhoneiro tentou evitar a colisão, mas não conseguiu. A suspeita é que o condutor tenha dormido ao volante.

Duas ambulâncias do posto de saúde de Roda Velha estiveram no local e socorreram as vítimas da caminhonete conduzindo até o posto de saúde. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) de Luís Eduardo Magalhães foi acionada e transferiu as vítimas já no KM 164, da BR 020, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de LEM.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram o acidente e policiais militares da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Roda Velha deram apoio no local. Apesar do susto, o caminhoneiro não se feriu. (Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi vilares)











Tecnologia do Blogger.