Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Homem surta e destrói o próprio carro após ser parado em blitz na Bahia


Um homem identificado como Evanildo Nascimento Santos surtou após ser abordado em uma blitz em Salvador e destruiu o próprio carro. A abordagem foi realizada na Via Regional, sentido o bairro de Águas Claras, por agentes da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, o homem foi parado pelos militares na tarde de terça-feira, 13, e teve que apresentar documentos do carro. Ao checar a documentação, foi verificado que o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) estava atrasado há 8 anos.

Por conta disso, o carro de Evanildo teria que ser levado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA). Neste momento, ele teria surtado e começou a destruir o veículo com um pedaço de madeira.

O motorista foi detido pela polícia e levado à 10ª Delegacia Territorial (DT/ Pau da Lima). Na unidade policial, ele disse, chorando, ter se arrependido de ter quebrado o automóvel, que era usado pelo homem para trabalhar. (A Tarde)

Tecnologia do Blogger.