Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Acidente com van provoca duas mortes e deixa 11 feridos na BR-262



Acidente com van provoca duas mortes na BR-262 — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgaçã
Um acidente com van provocou duas mortes, na manhã deste sábado (15), na BR-262, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras 11 pessoas ficaram feridas. Mais cedo a corporação havia informado que o número de feridos chegava a 12.

O veículo capotou na altura do km 386, próximo ao limite das cidades de Juatuba, Mateus Leme e Florestal, e caiu no canteiro central da pista. A van saiu de Contagem, também na Grande BH, e seguia para Martinho Campos, no Centro-Oeste do estado. A maioria das vítimas era de uma família, mas também havia amigos na van.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um pneu traseiro do veículo estourou e esta pode ser a causa do acidente. Nicole Tayná Mota Corrêa, de 20 anos, e Saymiton Douglas da Costa Corrêa, também de 20, morreram na hora.

Os bombeiros informaram que duas pessoas feridas em estado grave foram socorridas pelo helicóptero da corporação para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital.

Segundo o Samu, os outros feridos foram levados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e para um hospital de Pará de Minas, na Região Centro-Oeste.

De acordo com a concessionária, na van, havia duas crianças, que tiveram ferimentos leves.

O trânsito na rodovia ficou interditado até o fim da manhã e o engarrafamento chegou a três quilômetros. (G1)



Tecnologia do Blogger.