Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Homem afirma que esposa morreu após realizar “cirurgia espiritual” e pede investigação.

Imagem ilustrativa
Um homem procurou o complexo policial do bairro Aratu, em Barreiras/BA, na tarde de terça-feira (04), para solicitar investigação de possível causa da morte de sua esposa, a senhora Vanderluce Soares dos Santos, de 42 anos, que, segundo ele, sofreu agravamento de seu quadro de saúde, após passar por procedimento cirúrgico realizado com técnicas espiritas.

Eguinaldo Pereira Cavalcante, de 46 anos, natural de Xique-Xique/BA, informou que a “cirurgia espiritual” de sua esposa foi realizada no dia 10/11/2018 por um homem de prenome Antonio, numa chácara, no povoado de São José do CTI, município de Barreiras, onde o médium costuma atender seus pacientes. Ela veio a óbito por volta das 08h 30 de terça-feira (04), mas estava internada no HO desde o dia 23/11/2018.

Após registro de denúncia na delegacia, o delegado de plantão Elio Barbosa Costa Filho interrogou Eguinaldo, expediu guia pericial de necropsia do corpo da falecida e encaminhou ocorrência ao delegado da 1ª delegacia do município, José Romero, objetivando investigação do provável crime de exercício irregular da profissão de médico.

O delegado plantonista ressalta no Boletim de Ocorrência (BO), que durante interrogatório não foi possível verificar detalhes do procedimento e também se o acusado possui habilitação para exercício da medicina, além das condições de higiene e segurança na realização do tratamento da vítima. Ainda observa que, a tipificação do suposto crime depende de análise de tais dados.

As investigações da polícia civil dependem de laudo pericial do Departamento de Polícia Técnica, onde o médico legista examinou o corpo da paciente para descobrir as circunstâncias e as causas da morte, mas ainda não forneceu informações oficiais sobre o caso. (Alô Alô Salomão)

Tecnologia do Blogger.