Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Barreiras: Motociclista fica ferido após colisão envolvendo quatro veículos na BR 242.


Um motociclista ficou ferido após acidente envolvendo quatro veículos na manhã de hoje, sábado (1º), por volta das 8h30, na BR 242, nas proximidades do KM 800, no quebra-molas em frente a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Barreiras.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o motorista de uma carreta ao reduzir no quebra-molas atingiu uma moto Honda CG Fan que estava na sua frente. Na sequência da colisão, um veículo VW Gol de uma empresa de segurança armada bateu em um terceiro veículo que estava a sua frente, um Renault Duster.

O motociclista teve ferimentos moderados e se queixava de dores na clavícula. Ele foi socorrido no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhado para o Hospital do Oeste (HO). Os demais veículos tiveram apenas danos materiais. A moto, ficou totalmente destruída.

Agentes da PRF registraram o acidente e ordenou o trânsito que ficou congestionado no local. (Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares)

Tecnologia do Blogger.