Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Caetité-BA: Duas pessoas ficam feridas, após colisão envolvendo carro, moto e caminhão



Foto: Reprodução Sudoeste Bahia
Duas pessoas ficaram feridas na noite deste sábado (15/12), após uma colisão registrada na BR-030, trecho que liga Caetité a Guanambi, no alto do Brás, envolvendo um caminhão, um carro e uma moto.

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, o acidente aconteceu por volta das 19h15, quando o motorista de um carro, modelo Fiat Strada, identificado como Vanderlino Santos de Carvalho, “Verinha da Contabilidade” colidiu seu carro, contra o fundo de um caminhão que estava parado em um lugar indevido na pista. Com o impacto da batida, o condutor do carro sofreu vários ferimentos.

Minutos depois, um motociclista que trafegava pelo local também se envolveu no acidente, após bater no fundo do carro. O homem que não teve a identidade divulgada até o fechamento da matéria sofreu algumas fraturas. Ambos os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permanecem internados.

O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimentos. Em depoimento à polícia, ele informou que parou o veículo às margens da rodovia depois de constatar um problema mecânico em um dos pneus do seu veículo. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Fonte: Portal Vilson Nunes)


Tecnologia do Blogger.