Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Guanambi: Homem é preso em flagrante suspeito de arrombar loja de celular


Um homem foi preso em flagrante por policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante a realização da “Operação Força Tática”, na noite de sexta-feira,28 de dezembro, na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. Conforme informação da polícia, por volta das 22h30, Natalino Clemente Ribeiro Nogueira, estava arrombando uma loja de celular, localizada na rua Dos Expedicionários, no Centro da cidade.

A polícia informou que o suspeito estava com 19 aparelhos celulares avaliados, em R$ 18.400,00(dezoito mil e quatrocentos reais), segundo o proprietário da loja. Cartões de memória também foram encontrados com Natalino.

De acordo com informação da polícia, o morador do Residencial Gurungas tem passagens pela prática do mesmo crime. Natalino e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

Os objetos furtados foram devolvidos ao proprietário do estabelecimento, o qual agradeceu os trabalhos realizados pela equipe do 17º BPM. (Portal Folha do Vale)

loading...
Tecnologia do Blogger.