Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jovem suspeito de matar ex-namorada a tiros em Guanambi é preso em Goiânia




Um jovem de 22 anos, suspeito de matar a ex-namorada a tiros na Bahia, foi preso neste sábado (15), em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, Breno Dourado Meireles foi abordado pela corporação após ser visto em atitude suspeita. Ao checar documentação, corporação o identificou como foragido da Justiça pela morte de Karollayne França Gonzaga dos Santos, de 22 anos. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

A prisão ocorreu na madrugada deste sábado, no Setor Nova Vila, região Leste de Goiânia. Conforme nota divulgada pela assessoria de comunicação da PM goiana, ao abordá-lo os policiais viram que ele estava com um mandado de prisão em aberto por um crime de feminicídio cometido no interior da Bahia.

Após ser preso, Breno foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Goiânia, e posteriormente à Delegacia Estadual de Capturas, também na capital, onde encontra-se à disposição da Justiça.

Feminicídio

O crime ocorreu no dia 28 de julho deste ano, no bairro Monte Azul, em Guanambi, no sudoeste baiano. Conforme apurou o G1 na época, testemunhas afirmaram que Breno foi até a casa de Karollayne na data, mas não a encontrou. Ele teria esperado por ela em um bar e, assim que a avistou, seguiu a jovem, entrou na casa dela e iniciou os disparos.

De acordo com informações de agentes da 1ª Delegacia Territorial de Guanambi, familiares de Karollayne tentaram conter o criminoso, mas não conseguiram. Após disparar contra a ex-namorada, Breno fugiu. Ele cumpria pena por crime de furto em liberdade provisória e havia saído da delegacia de Guanambi, onde estava detido, há poucos dias do crime. (Fonte: G1)


Tecnologia do Blogger.