Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM: Duas mulheres são mortas em bar no Santa Cruz


Na noite desta quarta-feira, 26, por volta das 21h40, Rosana Vieira dos Santos, de 30 anos, e uma outra mulher identificada pelo prenome de Carol, foram mortas a tiros no interior de um bar/residência localizado na Rua Central, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, repassadas pela proprietária do local, as mulheres chegaram ontem informando que teriam vindo de uma fazenda e passaria a noite no bar e seguiria viagem amanhã, quinta-feira, para a cidade de Bom Jesus da Lapa onde residiam.

O crime - Ainda de acordo com informações, dois homens chegaram ao bar pedindo uma bebida. As meninas abriram o portão e os dois indivíduos se sentaram à mesa. Após uma discussão os indivíduos executaram as mulheres a tiros as duas amigas. Rosana morreu ao lado de uma cama em um dos quartos após sair correndo em busca de refúgio; já Carol morreu ao lado de uma mesa onde bebia.

Ainda de acordo com informações, a dupla teria deixado o local a bordo de uma motocicleta que estava em uma esquina próxima. Uma Unidade de Suporte Avançada do SAMU (USA) foi até o local, mas a médica de plantão, Dra. Mirla Fiuza, só pôde mesmo constatar o óbito das duas. Rosana foi alvejada com um tiro no tórax e na cabeça; já Carol com um tiro na cabeça.

O Conselho Tutelar foi ao bar para recolher duas crianças que estavam no local. Elas seriam de Rosana Vieira dos Santos.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, o irmão de uma das vítimas foi executado ontem, em Bom Jesus da Lapa. O local está sob os cuidados da Polícia Militar que guarda a cena do crime à espera da remoção dos corpos para o IML de Barreiras.

A polícia civil vai investigar esse duplo homicídio, o terceiro em menos de seis horas em LEM. (Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do SigiVilares)


Tecnologia do Blogger.