Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Três pessoas morrem após grave acidente na BR-242 em Cristópolis.


Um grave acidente envolvendo um Chevrolet/Celta e um caminhão Volvo/FH 540 aconteceu na noite deste domingo (02), por volta das 22:00h na BR-242 Km 730, em frente ao povoado Vereda do Banho, município de Cristópolis.

Segundo informações passadas à Polícia Rodoviária Federal que registrou o acidente, o condutor do caminhão foi sido surpreendido por uma manobra brusca do Celta que teria acabado de sair do povoado, adentrando na rodovia para cruzar a pista. Então, o carreteiro ainda teria tentado se desviar jogando a carreta para a contramão, colidindo de frente com o próprio Celta que foi arrastado por vários metros.

No carro de passeio havia três pessoas que infelizmente morreram na hora ficando presas nas ferragens. Dos três ocupantes há apenas a identificação do motorista, Edclécio Lima da Silva, 32 anos. As outras vítimas que seriam pai e filho ainda estão sem identificação.

O Celta precisou ser rebocado por um guincho para o pátio do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros aguardava para a remoção das vítimas das ferragens.

Segundo informações o processo demorou cerca de duas horas, tamanha a dificuldade. Quanto ao motorista da carreta não teria se ferido no acidente.

Os corpos passam por exame de necropsia nesta manhã. É aguardado familiares para o reconhecimento e devida identificação das vítimas. (BlogBraga/ Repórter Paiva)



Tecnologia do Blogger.