Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeo: Colisão com ônibus da cantora Yasmin Santos deixa um morto e 17 feridos.


O ônibus que colidiu com um caminhão tanque e um ônibus do exército na BR 040 na manhã deste sábado (22) era da produção da cantora Yasmin Santos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que conduzia o veículo morreu no acidente. A sertaneja fez um show nessa sexta-feira (21) em uma casa de shows de Brasília. A assessoria de imprensa de Yasmin confirmou ao Jornal de Brasília que ela não estava no veículo, pois viajou de avião para São Paulo no início deste sábado.

Isso, segundo a assessoria, seria uma exceção já que é comum que a artista viaje pelas estradas do País junto à equipe. Mais tarde, uma nota deve ser encaminhada à imprensa com mais informações divulgadas pelo grupo que trabalha com ela. Dentro do ônibus da cantora, de acordo com a PRF, havia 18 pessoas. Dessas, 16 ficaram feridas e foram encaminhadas para os hospitais da região. Uma ficou presa às ferragens e só foi retirada por volta das 11h. A única morte confirmada foi a do motorista que conduzia o veículo. Nenhuma pessoa teve a identidade divulgada até o momento.

Acidente
Para a PRF, ainda não é possível falar sobre a dinâmica do acidente já que o socorro está em andamento. Outro problema é que houve vazamento de óleo do caminhão tanque. De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF, o que se sabe, até o momento, é que houve uma colisão frontal entre o ônibus da cantora e a carreta com combustível. Um terceiro veículo, ônibus do exército com três pessoas a bordo, também se envolveu no acidente. Nenhum dos militares ocupantes se feriu. A PRF pede para que os motoristas evitem a BR 040, na altura de Cristalina/GO, já que a pista, nos dois sentidos, está interditada e o engarrafamento está extenso. Para evitar mais transtornos, um desvio pela GO 010 foi montado para aqueles que seguem viagem rumo a Brasília.

Show em Brasília
Yasmin Santos e a equipe se apresentaram em um show na noite dessa sexta (21) em uma casa de shows do Setor de Clubes Esportivos Sul. Com apenas 20 anos e uma voz potente que a colocou entre as promessas do sertanejo, a jovem conseguiu se lançar nacionalmente após o sucesso da música Saudade Nível Hard, que ultrapassou 10 milhões de visualizações no YouTube em menos de dois meses. (Via Blog do Marcelo)

Assista ao vídeo:





Tecnologia do Blogger.