Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco
Anuncie Conosco

Bom Jesus da Lapa-BA: Buraco na pista causa mais um acidente na BR-349.


Mais um acidente causado por buraco foi registrado na BR-349, desta vez, durante a noite desta  quinta-feira(09). O condutor de um veículo  transitava pela rodovia, sentido Santa Maria da Vitória, tentou desviar de um buraco, próximo a entrada da comunidade de  Lagoa das Piranhas, zona rural de Bom Jesus da Lapa, e saiu da pista, tombando na lateral da via.

O carro estava  sendo conduzido  por um oficial da Marinha, que não teve o nome revelado,  seguia para Correntina, junto com a esposa e um filho. Por sorte a mulher teve apenas ferimentos leves, e foi  atendida no local por uma equipe do SAMU de Bom Jesus da Lapa, já o  motorista e a criança não sofreram nada. Uma Guarnição da Polícia Militar também deram apoio no local.

O acidente desta quarta-feira é o segundo registrado na BR – 349  em menos de um mês, próximo a cidade de Bom Jesus da Lapa. Já que  dia 11 de dezembro de 2018 um automóvel que retorna para Minas Gerais   bateu em outro veículo e tombou, depois de tentar desviar de um buraco. E a situação da via só piora, sendo motivo de várias reclamações por parte dos motoristas, devido a falta de manutenção da mesma. (Fonte: Notícias da Lapa)





Tecnologia do Blogger.