Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Ibicoara-BA: Moradora pede ajuda para fazer cirurgia para tratamento de câncer


A moradora do distrito de Cascavel, em Ibicoara, município da Chapada Diamantina, Tácia Carapiá Ramos, de 36 anos, está pedindo a ajuda das pessoas para continuar o seu tratamento contra um câncer de útero. Ela precisa fazer uma cirurgia no valor de R$12 mil, dos quais metade será custeada pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e a outra pela paciente.

Como não tem condições de pagar pelo procedimento em Salvador, que está marcado para acontecer no próximo mês de fevereiro, ela pede a ajuda daqueles que possam contribuir financeiramente. Atualmente ela mora de favor em uma casa cedida por uma pessoa para quem trabalha.

Tácia disse que esperar a cirurgia na fila do SUS pode demorar muito. Em breve ela irá a Salvador fazer um ultrassom abdominal, como rotina para a cirurgia. “Para ficar esperando é pior, quero fazer logo”, disse Tácia ao Jornal da Chapada. Carapiá contou que está sentindo muito os sintomas do câncer.

“É uma doença chata, emagreci bastante, perdi cabelo. Peço ajuda hoje, mas amanhã não sei se estou viva”, finalizou. Para ajudar basta entrar em contato através do telefone (77) 981278384 ou depositar valores na conta dele que está no final da publicação. (Fonte: Jornal Chapada)



Tecnologia do Blogger.