Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Jovem mãe morre ao passar mal dentro de ônibus entre Luis Eduardo Magalhães e São Desidério


Uma jovem mãe de 18 anos de nome Marta Myrele Alves da Silva, natural de Teresina-PI, morreu na noite desta sexta-feira (04), dentro do ônibus Real Sul que fazia linha para Brasília.

Segundo o marido da vítima, ela teve um parto cesário a mais ou menos dois meses e começou a ter vários problemas de saúde inclusive plaquetas baixas, por várias vezes ela foi levada ao Hospital em Teresina-PI e os médicos não descobriram qual de fato era o real problema de saúde da jovem. Quando eles passavam na cidade de São Desidério por volta das 17h30, a jovem começou a passar mal, com náuseas e sentia fortes dores abdominais e começou a desfalecer. O ônbus seguiu viagem com objetivo de levar a mesma para UPA de Luis Eduardo Magalhães, mas a jovem veio a óbito antes de dar entrada na unidade de saúde por volta das 19h.

A família seguia para Brasília para tentar um tratamento para Myrele Alves. No ônibus estavam a jovem mãe, o esposo de 28 anos, os dois filhos, além da mãe da vítima.

O corpo foi levado para o Morgue da UPA. Até às 1h30 da madrugada deste sábado (05), o marido da vítima e o motorista do ônibus estavam na Delegacia de Polícia Civil local tentando a liberação do corpo para o necrotério de Barreiras para que os procedimentos de praxe e o corpo fosse liberado para sepultamento.

A avó ficou cuidando dos netos na rodoviária de Luis Eduardo Magalhães enquanto o genro tentava a liberação do corpo. E os passageiros ficaram também na rodoviária aguardando para seguirem viagem.

O caso será investigado pela Polícia. (Fonte: Blog Braga)

loading...
Tecnologia do Blogger.