Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Santo Estevão-BA| Encontrado corpo de homem sequestrado em Antonio Cardoso

Santo Estevão | Encontrado corpo de homem sequestrado em Antonio Cardoso


O corpo de Flávio Cordeiro foi encontrado em uma estrada rural da região de Lagoinha, em Santo Estevão, na manhã desta terça-feira (22). Flávio foi sequestrado na noite anterior, no município de Antonio Cardoso.

De acordo com  informações colhidas pela reportagem do CORREIO DA CIDADE, quatro homens trajando coletes sem identificação, estavam praticando roubo em uma farmácia, situada na praça da Matriz, em Antonio Cardoso, quando Flavio Cordeiro chegou ao local, conduzindo uma Hylux placa PLD 7729, quando foi abordado pelos bandidos e levado até sua residência, na Avenida Antonio Carlos de Brito, também no centro da cidade. No local, os bandidos mantiveram os moradores da casa sob ameaça e posteriormente presos dentro de um quarto. Após revistarem todo o imóvel e exigindo a entrega de armas e dinheiro, os assaltantes levaram Flávio, bem seu como seu veículo.

Técnicos do DPT – Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana já estão no local para a remoção do corpo. (Correio da Cidade)



Tecnologia do Blogger.