Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Tragédia: Mãe e filho naturais de Jacobina morrem em acidente de caminhão no Sul da Bahia


Uma tragédia ocorrida na noite desta na noite desta segunda-feira (14) abalou os moradores do bairro da Caeira, em Jacobina. Emanuelly Passos, 36 anos, conhecida como Katinha, e o filho dela, Jackson Oliveira, de 4 anos, morreram em um grave acidente no município de Gandu (distante 296 quilômetros de Salvador), no sul da Bahia.

Conforme informações preliminares passadas por amigos, o marido Katinha trabalha como caminhoneiro e ontem, enquanto seguia com a família na BR-101, ocorreu o acidente. O pneu do caminhão onde eles estavam teria estourado e o veículo acabou por tombar em uma curva, causando a morte dela e do filho. O marido dela e pai do garoto sofreu apenas escoriações e não corre risco de morte.


Katinha e Jackson vieram a Jacobina para as comemorações de final de ano na casa da mãe dela. A família é muito conhecida no bairro da Caeira, onde residem há anos. A mãe e o irmão dela estão em choque por conta da tragédia. Muitas são as mensagens de pesar nas redes sociais, pois a tragédia gera comoção na cidade.

Os corpos de mãe e filho estão sendo transladados para Jacobina e devem chegar no final da tarde. A mãe de Katinha é evangélica e fará o velório na Igreja Presbiteriana, localizada na Av. Orlando Oliveira Pires, no condomínio Motinha. (Fonte: Jacobina Notícias)


Tecnologia do Blogger.