Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Violência em Barreiras: Tiroteio na Rua “Bombril” termina com dois irmãos mortos.


Dois irmãos foram mortos na noite desta terça-feira (08) na localidade conhecida como “Rua do Bombril”, próxima ao Hospital do Oeste, no bairro São Pedro, em Barreiras/BA. De acordo a Polícia Civil, um deles, Lucas Crispim Alves, 23 anos, já esteve preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A outra vítima foi identificada por Fabiana Crispim Alves, 27 anos. Ambos ficaram feridos no tórax, sendo que Lucas, também foi alvejado na região abdominal.

O duplo homicídio, segundo investigação inicial, ainda não tem motivação esclarecida, mas o delegado Francisco Carlos de Sá trabalha a hipótese de relação com brigas de grupos rivais ou disputa por território do comércio de drogas. Lucas tem passagens pelo complexo policial de Barreiras por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. A jovem foi baleada ao tentar defender o irmão.

O delegado ainda declarou que, a denominação da rua (Bombril) faz alusão ao nome de uma gangue do passado, que brigava pelo domínio do tráfico em sua área de atuação. No local, ocorriam sérios conflitos armados, inclusive com mortes de jovens.

Após os crimes, populares ainda socorreram o casal de irmãos para o Pronto Socorro do HO, onde o médico plantonista atestou os óbitos pouco depois das 21h 00 e acionou o Departamento de Polícia Técnica para transladar os corpos ao IML regional e realizar exames de necropsia.

A polícia civil foi informada inicialmente que, Fabiana morava no bairro Arboreto – 1 e Lucas no Km – 30 (BR-020), mas em seguida, familiares declararam que ambos residiam atualmente no endereço onde foram baleados. São filhos de Damiana Crispim da Silva e Eduardo Conceição Alves. (Fonte: Alô Alô Salomão)



Tecnologia do Blogger.