Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Atacante Douglas Costa sofre acidente de carro na Itália

Carro de Douglas Costa fica destruído após acidente — Foto: Reprodução / Corriere della Sera
O atacante Douglas Costa passou por um susto grande nesta segunda-feira. O brasileiro se envolveu em um grave acidente de carro, na estrada que liga as cidades de Milão e Turim, mas escapou ileso. O veículo em que estava o jogador ficou destruído, como mostra imagem divulgada pelo "Corriere della Sera".


A Juventus confirmou que Douglas Costa esteve envolvido em acidente, mas não foi vítima de nenhum ferimento sério. O jogador está bem e nem mesmo chegou a ir ao hospital, estando em casa neste momento. A princípio, Douglas participará normalmente do treinamento de terça-feira.


As circunstâncias do acidente, que aconteceu na altura da cidade de Vercelli, ainda estão sendo investigadas. O motorista do veículo, identificado apenas como uma pessoa de 47 anos, ficou bastante ferido e foi encaminhado para o hospital.

Douglas Costa postou uma foto nas redes sociais momentos antes do acidente. No último sábado, o jogador de 28 anos foi titular no empate em 3 a 3 com o Parma, em partida válida pelo Campeonato Italiano.




Tecnologia do Blogger.