Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Caminhão com placa de Teixeira de Freitas-BA carregado de verduras se envolve em acidente com 4 carros. Motorista do caminhão morreu


Um grave acidente ocorrido no final da madrugada deste sábado (02), por volta de 5h35, no KM 99 da BR 101, na altura da cidade de Sooretama/ES, deixou um homem morto e algumas pessoas feridas. A colisão foi entre uma carreta, um caminhão baú e dois carros de passeio.

Segundo a concessionária que administra a rodovia, a ECO 101, o caminhão vinha de Linhares sentido São Mateus quando o motorista invadiu a contramão e colidiu em uma carreta que vinha no sentido contrário e transportava pedra. Os dois carros de passeio que seguiam atrás do caminhão também foram atingidos. O impacto foi tão forte que a carreta ficou completamente destruída e tombou. Parte do asfalto foi arrancado com a violência do acidente.

O motorista da carreta foi socorrido para o Hospital Estadual Roberto Silvares, em São Mateus. O motorista de um dos automóveis e um casal do outro carro não tiveram ferimentos. O corpo do motorista do caminhão baú foi encaminhado para o SML (Serviço Médico Legal) de Linhares. (Bahiaextremosul)





Tecnologia do Blogger.