Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Jovem é morto com golpe de faca em Riacho de Santana-BA.


Um jovem foi morto após ser atingido com golpe de faca na madrugada deste sábado(16), no bairro Peral, em Riacho de Santana, região Sudoeste da Bahia.

De acordo informações, por volta das 05h00, agentes da 38° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram informados que um homem havia sido atingido com golpe de faca na Rua 7 de setembro7. Ao chegarem ao local, os militares constataram a veracidade da informação, deparando com Alanilson Nunes Dias, 19 anos, ferido.

O socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas ao chegarem no local nada pode ser feito, pois Alanilson já estava morto.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local e após realização de perícia o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa.

A acusada de cometer o crime foi uma mulher identificada como Daniela Pereira da Silva, 28 anos, a qual foi levada a delegacia da Lapa para aplicação das medidas necessárias. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. O caso está sendo investigado. (Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale)



Tecnologia do Blogger.