Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




MG: Pastor lança cartão de crédito ‘Fé’ durante culto e gera revolta nas redes sociais.



O cantor e pastor André Valadão, foi criticado nas redes sociais após o lançamento de um cartão de crédito com a marca “Fé”, durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

Em um vídeo, o pastor apresenta o cartão aos fiéis. Segundo ele, as pessoas que entram no cheque especial pagam 30% de juros, mas o cartão “Fé”, que é um serviço nunca oferecido antes, tira tudo e qualquer taxa e só deixa a administrativa, o cartão é fruto de uma parceria com o banco BMG.

Nas imagens que viralizaram na internet, o pastor aparece no púlpito da Batista Church Orlando, no Estados Unidos com uma imagem do cartão de crédito ao fundo.

Após a divulgação do vídeo, vários evangélicos criticaram o pastor nas redes. “Expectativa: ‘Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro’. (Mt 6:24). Realidade: Valadão oferece cartão durante culto”, publicou um internauta. “André Valadão vendendo cartão dentro da igreja, tá bom esse absurdo pra voces amigos?”, criticou outro. (Amigo de Cristo)



Tecnologia do Blogger.