Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Motorista morre ao colidir carro com animal entre Várzea Nova e Morro do Chapéu-BA


Um homem identificado como Antônio Vieira de Sá, de 31 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 26, vítima de um acidente entre o carro que ele conduzia e um animal, na BA-144, próximo ao distrito de Icó, no município de Morro do Chapéu, e a cidade de Várzea Nova.

Antônio comercializava morangos e colidiu o veículo Parati - placa NTP 3290, licenciado em Senhor do Bonfim -, usado para o transporte da fruta, contra uma égua. O corpo da vítima foi arremessado para fora do carro. Antônio morreu no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE), sediada em Morro do Chapéu, esteve registando o acidente. Após a perícia, o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê, já que o acidente ocorreu na região do Icó, no município de Morro do Chapéu, área de atuação da 14ª Coorpin.

O jornalista Geyder Gomes, da Rádio Jacobina FM, fez um desabafo sobre o caso durante seu programa, que causa revolta pela irresponsabilidade de donos que deixam seu animais soltos nas margens de rodovias, causando a morte de pessoas inocentes. 

"Isso é inadmissível. O rapaz estava comprando morangos para comercializar. Ninguém toma providência. As imagens são fortes e, ao lado do animal e do homem morto, encontrava-se outro cavalo, preparado para matar mais pessoas", desabafou Geyder.

Com informações do Augusto Urgente | Redação Jacobina Notícias



Tecnologia do Blogger.