Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Pastor morre afogado enquanto trabalhava em poço de água na zona rural de Pindaí-BA



Um pastor da Igreja Primeira Batista, identificado como Itamar da Conceição Santos, de 47 anos, morreu afogado enquanto trabalhava em um poço de água localizado no povoado de Sanharó, zona rural do município de Pindaí (BA). O caso aconteceu no final da tarde desta terça-feira (19).


De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o homem foi visto pela última vez às 17h, quando saiu da sua residência, localizada à rua São João, no centro da cidade, com destino à referida localidade, onde ele tinha um criatório de peixe. Diante da demora, familiares e populares saíram a sua procura e ele foi encontrado dentro d’água já sem vida. Ainda é desconhecido como ele se afogou. As duas hipóteses levantadas é de que ele tenha passado mal ou se desequilibrado enquanto retirava alguns peixes mortos do poço.

O irmão da vítima, acionou a guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar, composta pelo Sargento Jurineu e a Cabo Andréia, que compareceu ao local e registrou a ocorrência.


O corpo de Itamar foi removido por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exames necroscópicos.

Itamar participava constantemente de cultos em Palmas de Monte Alto e em outras cidades da região sudoeste. (Fonte: Portal Vilson Nunes)




Tecnologia do Blogger.