Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Região de Irecê: Suspeito de tráfico morre em confronto com a polícia em Lapão



Um homem identificado por Joselmar Macedo de Oliveira, o  'Tim', segundo a Secretaria da Segurança Pública da Bahia, líder do tráfico de drogas na cidade de Lapão, região de Irecê, foi morto, no início da manhã de quinta-feira (21), durante operação conjunta entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) e a Polícia Civil local.

Ainda de acordo com órgão, a ação preventiva para o carnaval da cidade, que segue até o próximo domingo (24), cumpriu seis mandados de busca e apreensão nas casas usadas pelo suspeito e localizou cocaína pronta para a comercialização, grande quantidade de maconha, R$ 994 em dinheiro, um revólver calibre 38, e uma pistola de fabricação francesa calibre 6.35.

Ainda conforme a SSP, Tim que foi  ferido no confronto, foi levado para uma unidade hospitalar local, mas não resistiu. De acordo com o titular da delegacia de Lapão, o delegado José Geraldo Sampaio Vilaboim, o traficante ficou preso durante dois anos pelo mesmo crime. “Ele saiu e voltou a atuar na cidade”, revelou.

À assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública, o comandante da Cipe/Semiárido, major PM Carlos Maltez, disse que ação foi realizada para garantir a tranquilidade durante a folia no município. (Fonte: Central Notícia)



Tecnologia do Blogger.