Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Tragédia na região de Irecê: Pelo menos seis pessoas morrem em grave acidente próximo a América Dourada-BA.


Por volta das 20:50h, deste domingo, um grave acidente próximo à cidade de América Dourada resultou em seis mortes, segundo informações preliminares. Todos estavam em uma Parati que bateu de frente com um caminhão carregado de verduras. Ainda de acordo com as informações não oficiais, oriundas de transeuntes que passavam no local, todos os passageiros da Parati morreram na hora. Alguns corpos estão presos às ferragens e outros foram lançados para fora do veículo.

Informações que acabam de chegar à redação dão conta de que as vitimas são todas de Lagoa dos Borges e estavam vindo de um balneário conhecido por Mustang, próximo a América Dourada.

Não de sabe ainda os nomes das vítimas. Com o impacto da batida, o caminhão, que segundo o informante, pertence a dois sócios de pré-nome Val e Marcelo que atuam no ramo de irrigação, virou e a Parati foi totalmente destruída. Ainda de acordo com as informações, o motorista do caminhão está com leves dores lombares, mas se locomovendo normalmente. 

Não se sabe ainda as causas do acidente. A polícia está se deslocando para o local do acidente. Várias imagens do episódio são fortes e nos recusamos a postar. (Informações do Cultura e Realidade)





Tecnologia do Blogger.