Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vídeos: Ventania e até chuva de granizo surpreendem moradores no Oeste da Bahia


Ventania e até chuva de granizo assustaram moradores em municípios da região Oeste da Bahia. A chuva de granizo surpreendeu os habitantes do distrito de São José do Rio Grande, no município de Riachão das Neves, na sexta-feira (01) e atingiu com menor intensidade outras localidades da região. Municípios no oeste da Bahia, como Barreiras, São Desidério e Luis Eduardo Magalhães foram atingidos com fortes ventos no final de semana.

No município de Barreiras há informações de danos provocados pelo vento em residências, onde árvores foram derrubadas, principalmente na zona rural. Um “pé de eucalipto” caiu e provocou danos na lataria de um veículo no estacionamento do clube BNB, no Rio de Ondas. Populares enviaram imagens à nossa redação.

As ventanias são comuns nesta época do ano, mas chuva de granizo é acontecimento raro no Oeste da Bahia. Cientistas explicam que esses fenômenos atmosféricos são normais no verão em algumas regiões do país, provocados pela inversão da posição das camadas de ar quente e frio. (Alô Alô Salomão)



Tecnologia do Blogger.