Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Correntina-BA: Acidente grave no Rosário causa ferimentos graves em quatro jovens


Um grave acidente de trânsito ocorreu nesta madrugada, um pouco depois das 05h, quando uma camionete colidiu com um caminhão cegonha próximo ao Posto de Fiscalização da Receita da Bahia, na BR 020, próximo do Rosário município de Correntina oeste da Bahia.

Quatro ocupantes do utilitário ficaram gravemente feridos. Um deles foi ejetado do carro e se encontra em coma induzido no Hospital de Posse. Os outros sofreram ferimentos diversos.

Conta o motorista do caminhão que ainda tentou alertar o motorista da camionete com sinais de luz dos faróis, dada a trajetória incerta e a alta velocidade do veículo na pista, que se desloca no sentido Brasília.

Após bater no reboque da cegonha, a camionete desequilibrada ainda andou uns trezentos metros, bateu em sucessivos postes de iluminação na entrada do posto fiscal e caiu no canteiro central da pista.

O soldado plantonista e o fiscal da ADAB deram os primeiros socorros, chamando os bombeiros e o SAMU de Posse-GO, que compareceram com quatro viaturas. (Via Jornal O Expresso)




Tecnologia do Blogger.