Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




LEM-BA: Trabalhador morre após sofre queda de carga de carreta bitrem.


Por volta das 16h desta sexta-feira (22), um homem de 46 anos de nome Isaías Galvão da Silva Filho, natural de Caxias/MA, morreu vítima de acidente de trabalho na altura do Setor Industrial em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, ele estava amarrando uma carga de algodão em uma carreta bitrem quando o mesmo jogou a corda para o irmão dele amarrar do outro lado, Isaías escorregou de cima da lona por estar molhada sofrendo a queda. Ele caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros e bateu as costas no chão. A vítima ficou sem respirar e evoluiu para uma parada cardiorrespiratória.

O SAMU foi acionado juntamente com o Corpo de Bombeiros , mas quando eles estava seguindo na BR/242 para ir até o local o irmão da vítima já estava trazendo o mesmo para UPA em um veículo VW Parati.


Os socorristas do SAMU na Unidade de Suporte Basico avaliaram a vítima e viram que era gravíssimo o quadro clínico e acionaram a USA - Unidade de Suporte Avançado, mas ao chegar no local o médico da USA, nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

O corpo de Isaías foi levado para o Morgue da UPA. O mesmo será removido para o necrotério de Barreiras para exame de autópsia.

De acordo informações passadas a nossa reportagem o trabalhador estava sem os equipamentos de proteção individual (EPI's). (Fonte: Blog Braga)




Tecnologia do Blogger.