Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Morro do Chapéu-BA: Polícia apreende caminhão-guincho roubado e dois suspeitos morrem em confronto



Dois homens identificados por Lucas Lima de Oliveira e Lucas Mendes Santos relataram a uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe- Semiárido), que um caminhão-guincho VW/ 8 160, placa OTX-5I51, pertencente a eles, havia sido roubado na noite de quinta-feira (07), na cidade de Lauro de Freitas e que eles foram conduzidos como reféns, sendo liberados sem seguida.

Uma guarnição da CIPE-SEMIÁRIDO montou uma barreira na rodovia BA-052, nas imediações da Serra do Angelim, em Morro do Chapéu, região da Chapada Diamantina. Em nota, a polícia informou que ao identificar o veículo com as características se aproximando da barreira, os militares deram ordem de parada, porém foram surpreendidos pelos criminosos tentando abandonar o caminhão e ainda realizando disparos de arma de fogo na direção deles (militares).

Ainda segundo a nota, houve a reação por parte dos militares. Os suspeitos foram conduzidos a uma unidade hospitalar de Morro do Chapéu onde foram constados os óbitos.

A dupla foi identificada por Felipe da Silva de Menezes, 32 anos, e Cleidison Santana da Cruz, 19. Com eles, a polícia apreendeu além do caminhão, dois revólveres calibre 32 com munições deflagradas e intactas e quatro aparelhos de celular. (Fonte: Central Notícia)



Tecnologia do Blogger.