Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Oeste da Bahia: Homem é morto a tiro na zona rural de Wanderlei


Um aposentado foi morto a tiro, na fazenda Caetitú, município de Wanderlei/BA. João Porto, conhecido popularmente por “Caju” estava dormindo em uma rede, quando foi alvejado na área externa de sua residência. O autor do crime ainda não foi identificado.

De acordo com informações de um dos familiares de ‘Caju’, que prefere não declarar seu nome, a esposa dele (vítima) estava em um curral, no momento em que ouviu o tiro e correu para o local, mas não conseguiu avistar o criminoso e encontrou o marido sem sinais de vida.

O crime aconteceu ao final da tarde deste domingo (03). A polícia esteve no local, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito tinha sido localizado. Ainda não há informações sobre a motivação do assassinato.

Por volta das 09h 00 da manhã desta segunda-feira (04), familiares da vítima permaneciam aguardando a liberação do corpo, no IML regional de Barreiras. João Porto será sepultado no povoado de Canabrava dos Portos, em Baianópolis. Comunidade onde seus pais foram sepultados. (Alô Alô Salomão)



Tecnologia do Blogger.