Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Pindaí-BA: Colisão entre carro e bicicleta mata homem na BR-122


Um homem, identificado como Sinvaldo Moreira Cardoso, 43 anos, morreu na noite deste domingo (10), após ser atingido por um carro, modelo VW Parati, cor vermelha, placa BUG- 6235, licença de Pindaí, conduzido por Claricio de Souza Cruz, de 69 anos. O acidente aconteceu na BR – 122 a 10 km de Pindaí sentido Urandi, no sudoeste baiano.

De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 18h50, a vítima trafegava com uma bicicleta pela rodovia, quando nas proximidades da estrada de acesso à comunidade de Sanharó ocorreu a colisão.

Ainda conforme a polícia, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, no entanto, Sinvaldo já estava morto.


Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceu ao local, fez a perícia e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para ser feito o exame de necropsia. Os veículos envolvidos no acidente foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Guanambi.

Segundo um parente, o condutor do carro evadiu-se do local por receios dos parentes da vítima. (Fonte: Portal Vilson Nunes)



Tecnologia do Blogger.