Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Membros da congregação cristã sofrem acidente na BR 116; sete pessoas morreram


Um grave acidente ocorrido na noite deste domingo (16) deixou sete pessoas mortas na BR 116, próximo a cidade de Itambacuri, em Minas Gerais. De acordo com informações, cinco das sete pessoas que morreram retornavam de uma reunião religiosa ocorrida na cidade de Governador Valadares. As cinco vítimas foram identificadas por  Kléber Pereira Cardoso, de 37 anos, a companheira dele, Ana Maria Lopes Costa, de 27, o filho dos dois, Lincon Salatiel Costa Cardoso, de 8, Gabriela Silva Soares, de 19 anos, e o marido dela, Herick Amorim Medina, de 20, amigos da família, estavam em uma Parati.

 “Fomos criados dentro de uma igreja evangélica. O Kléber era um dos nossos coordenadores do ofício, uma espécie de pastor. Eles se encontraram com o meu pai, que é o ancião do templo, nessa reunião, mas voltaram em carros separados”, contou o amigo das vítimas, Leonardo de Souza Costa, de 27 anos.

A colisão aconteceu na altura do KM 318, e o único sobrevivente da batida, o caminhoneiro, contou ao Corpo de Bombeiros que seguia no sentido contrário ao dos outros veículos. “Ele disse que a motocicleta e o carro de passeio estavam no sentido Valadares / Teófilo Otoni, quando um caminhão baú passou pela moto e, com o vácuo, o motociclista perdeu o controle da direção e entrou na contramão. O caminhoneiro disse que não conseguiu desviar, vindo a atingir a moto e o carro de passeio”, explicou o subtenente da corporação, Itamar Marlen.

O motorista do caminhão teve ferimentos leves. Os ocupantes do carro e da moto morreram na hora. Com as vítimas do veículo menor, que tinha placa de Itambacuri, foram encontrados dois documentos de identificação, de um homem de 56 anos e uma mulher de 28. Porém, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, como os corpos foram carbonizados, por enquanto, não é possível confirmar oficialmente os nomes das vítimas. Eles precisarão passar por exames para que sejam liberados para os enterros.Os corpos das vítimas estão no Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. (Fonte: O Tempo)

Tecnologia do Blogger.