Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Motociclista fica ferido após ser arremessado por ambulância da prefeitura de Macaúbas na BA-156


Um acidente que aconteceu na manhã desta terça-feira 31 de outubro na BA-156, por pouco não termina em tragédia, pelas circunstancias que ocorreu.  

Segundo informações colhidas pelo Boquira em Ação, um homem de prenome Nilson, popularmente conhecido por “Dedim do Relógio” que reside no povoado de Brejo Novo Boquira-BA, trafegava pela rodovia em sua motocicleta modelo Honda Bros, após passar pelo povoado do Cariri foi surpreendido por uma ambulância da Prefeitura de Macaúbas, que colidiu violentamente no fundo de sua moto e sento arrastada por mais de 50 metros.

A vitima sofreu várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, ainda  segundo informações, o impacto foi tão grande que  o capacete  da vítima voou. Foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para a unidade Hospitalar do município, onde  foi avaliado pela equipe médica do Hospital, em que permanece em observação. Já os ocupantes da ambulância nada sofreram.

Quanto aos veículos envolvidos no acidente, foram guinchados, a motocicleta levada para o pátio da Delegacia de Policia da cidade e a ambulância para a cidade de Macaúbas.

Tecnologia do Blogger.