Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Adolescente de Piritiba que estava desaparecido, foi localizado em Mundo Novo



O garoto Maicon Adriano Ferreira da Silva, 14 anos, residente na rua São Salvador (rua da palma), em Piritiba-BA, que estava desaparecido desde de ontem (9), foi encontrado na noite desta terça feira (10), na cidade de Mundo Novo-BA.

De acordo com informações do conselho tutelar de Piritiba, um guarda municipal da cidade de mundo novo, após ver a materia publicada neste site teria se deparado com o garoto na rua e reconheceu-o.

Ele foi levado para casa de parentes e aguardará o conselho tutelar que irá busca-lo juntamente com os pais amanhã.

Ainda de acordo com o conselho tutelar, o garoto que tem problemas mentais teria dito ao conselho tutelar no dia anterior, que estava querendo arrumar um trabalho. Ele teria dormido de ontem para hoje na casa de amigos em piritiba, e hoje cedo se deslocou para Mundo Novo, onde foi encontrado nesta noite. (Fonte: Calmon Notícias)

Tecnologia do Blogger.