Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Assista: Jacaré gigante surpreende moradores e vídeo do animal viraliza na web.


Os moradores do condado de Polk, na Flórida, nos Estados Unidos, se surpreenderam com o jacaré que encontraram em uma reserva. O animal de pelo menos 4 metros de comprimento foi visto caminhando lentamente pelo local e o seu tamanho gigante deixou os curiosos surpresos.

Um registro do animal caminhando pela reserva, feito por Kim Joiner, viralizou na web. Em entrevista a rede de TV "WFLA", Joiner contou que se emocionou ao ver o animal. Ele disse ainda que o animal estava saindo de um pântano e se dirigindo para outro e demorou cerca de 30 segundos para percorrer uma trilha de 2 metros de largura.

Procurado pela reportagem de TV, o órgão de conservação ambiental da Flórida informou que o maior jacaré já registrado no estado tinha 4,2 metros e que os jacarés fêmeas dificilmente atingem comprimento superior a 3 metros. Por esse motivo, o órgão acredita que o jacaré gravado seja macho.

"Não tem Photoshop. Foi o maior crocodilo que eu já vi e eu caminhei por ali durante anos", disse Kim Joiner, que compartilhou o vídeo em sua conta no Facebook. O jacaré foi apelidado de "Corcunda", por causa da região lombar curvada e longa que possui, porém também vem sendo chamado de "Godzilla" nas redes sociais.

Assista ao vídeo abaixo: 
Tecnologia do Blogger.