Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Boquira-BA: Mais informações do grave acidente na BA-156, que deixou uma vitima fatal.

Mais informações do grave acidente que aconteceu no fim da manhã deste domingo (15), na rodovia BA-156 nas imediações do povoado de Lagoa Rasa Boquira-BA, onde acabou tirando a vida de Laércio Gonçalves Santos de 31 anos de idade morador do povoado de Contendas município de Macaúbas.

O Boquira em Ação em contato com a Policia Militar, foi informado que o caminhão Tanque com placa de Ibitiara-BA,  pertence a empresa Ibitiara Derivados e Petróleo que  era guiado por Gilberto Bispo Monteiro da cidade de Novo Horizonte-BA. Ainda de acordo com informações, o caminhão estava com meio tanque de diesel onde havia descarregado em caturama e seguia pela rodovia retornando para Novo Horizonte.

A colisão aconteceu por volta da 11h40 da manhã, a vitima Laércio estava em uma moto Honda bros quando invadiu a pista foi surpreendido com o caminhão que não deu tempo de frear, acontecendo o atropelamento, infelizmente a vítima teve morte instantânea.

A PM esteve no local e como o município de Boquira não existe Delegado titular tiveram que aguardar a Polícia Civil de Macaúbas para a liberação do corpo, que foi removido por uma funerária e encaminhado para o Hospital Municipal de Boquira (HMB) para ser realizados os procedimentos de praxe.

Quanto aos veículos envolvidos no acidente, foram encaminhados para a DP de Boquira. O motorista foi ouvido pelo delegado e liberado em seguida.

Matéria relacionada clique no link abaixo:

Tecnologia do Blogger.