Cabeçalho ADS

Fale Conosco
Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Faça sua Pós Graduação à distância no Instituto Pró Saber (100% online)


Quer alavancar seu crescimento profissional? Com os nossos cursos de Pós-Graduação EAD você adquire o conhecimento que precisa para ser o profissional que o mercado busca! E ainda com flexibilidade de horário!

Aproveite nossos cursos a partir de R$ 89,50* por mês!

Nas áreas de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SOCIAL, EMPRESARIAL, MBA, JURÍDICO E TEOLOGIA.

 Diploma com mesmo valor de ensino presencial.

 Cursos Reconhecidos pelo MEC.

Garanta já sua vaga! Matricule-se agora!

A instituição responsável é o Instituto Pró Saber, que mantém um convênio de apoio logístico e operacional com a UCAM – Universidade Cândido Mendes, para oferta de cursos de Pós-Graduação Lato Sensus, Extensão e Aperfeiçoamento com o melhor preço de mercado e na modalidade 100% EAD, o Instituto Pró Saber está localizado na cidade de Feira de Santana – BA. Para informações complementares: (77) 99997-8580 Whatsapp ou (77)98814-4014.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Irecê(BA) Três adolescentes são baleadas por homens ainda não localizados.



Três adolescentes foram baleadas na manhã desta terça-feira (10), após homens efetuarem vários tiros na direção delas, no bairro Iêda III, em Irecê (BA).
Os suspeitos estavam em um Fiat, de cor branca – segundo a polícia – no momento dos disparos, por volta das 10h30.
De acordo com a polícia, as adolescentes Nelcivan Herman de Souza 18 anos; Raquel dos Reis Bernardes, 16 anos; e Maria Luana Félix Moreira, 16 anos, foram atingidas nas pernas.  Elas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Irecê, onde receberam atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas nenhum suspeito do crime foi localizado.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP -, da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. (Fonte: Central Notícia)

Tecnologia do Blogger.