Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




São Desidério-BA: Mulher é encontrada sem vida com sinais de estrangulamento no povoado de Angico.

Foi encontrado nesta manhã de segunda-feira (27), por volta das 9:40h o corpo sem vida de Lucidalva Rosa de Souza de 36 anos, apresentando sinais de estrangulamento em um matagal no povoado de Angico, zona rural de São Desidério/BA.
De acordo com informações colhidas no local, Lucidalva havia participado de uma festa no povoado de Acaba Vida, que é colado com o povoado de Angico.
No final da festa aproximadamente às 5:00 da manhã desta segunda-feira (27), foi vista por último com um homem que não teve o nome divulgado a fim de não atrapalhar as investigações. Segundo apurado, este homem teria prometido levar a vítima para a casa dela e então no caminho já em Angico, teria praticado uma tentativa de estupro e estrangulado a vítima.
Familiares e amigos preocupados com a demora de Lucidalva chegar em casa, pois segundo eles, não era de ficar tanto tempo ausente, fizeram buscas em todo caminho sentido sua residência e então encontraram o corpo no mato, a uns 15 a 20 metros da cerca de arame farpado junto à estrada. A Polícia Técnica fez a perícia do corpo e do local, o rabecão o conduziu ao IML de Barreiras.
Uma guarnição da Polícia Militar de São Desidério esteve presente e registrou o homicídio. A Polícia Civil em Barreiras investiga o caso e é questão de tempo para pegar o criminoso.
Familiares informaram que Lucidalva era separada do marido há bastante tempo, deixa dois filhos menores de idade. (BlogBraga/ Repórter Paiva)

Tecnologia do Blogger.