Cabeçalho ADS

Anuncie Conosco

INFORME PUBLICITÁRIO

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco

Anuncie Conosco




Vítimas de homicídios em Formosa do Rio preto e Wanderley dão entrada no IML regional de Barreiras.



Maicon Dias Figueiredo, 22 anos, foi morto com um tiro de espingarda, na noite de ontem (12), Loteamento Araçás, em Formosa do Rio Preto/BA. O tiro partiu de dentro de um plantio de mandioca, nos fundos da casa da vítima, que se encontrava na cozinha manuseando um aparelho celular.

Seu tio, Adelmo Pereira Dias contou em entrevista à nossa equipe de reportagem, que Maicon teve morte imediata. O corpo foi transladado para realização de exames no Departamento de Polícia Técnica em Barreiras.

Adelmo afirma que o crime foi praticado por um morador da localidade, com quem Maicon teve uma desavença antes do carnaval. “Meu sobrinho ficou alguns dias aqui em Barreiras, porque tinha sido ameaçado por ele”, ratificou.

WANDERLEY
Por volta das 20h 40 deste domingo (12), compareceu ao plantão do complexo policial de barreiras-ba, o motorista do rabeção Ucleves Barbosa da Silva, procedente do HO, conduzindo e apresentando o corpo de Euzico de Matos Feitosa no IML regional, vítima de disparo de arma de fogo, o qual se encontrava hospitalizado desde o dia 05/03/2017 naquela unidade de saúde. O crime ocorreu no município de Wanderley/BA. (Postagem: Leya Gonçalves / Alô Alô Salomão)

Tecnologia do Blogger.